sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Nesta gaveta?... Naquela?, ...Algures por aqui?

O "desktop" do meu "micro", a gaveta da imagem e os ficheiros da DGES precisam todos de arrumações e limpezas de Primavera muito antecipada.
Num outro "post" deste "blog", "Visão Noturna", mencionei e justifiquei o interesse de se publicarem urgente e, devidamente, informações pertinentes a todos os cursos a disponibilizar no ensino superior, incluindo formações politécnicas conducentes ao grau de mestre, já aprovadas e candidatadas.
Garanto aos meus caros e raros leitores que, de lá para cá, todos os dias vou à página da DGES, verificar se eles actualizavam ou não essa informação, e nunca achei nada, até ontem. Afinal, desde 14 de Fevereiro de 2007, que estariam disponíveis, para consulta dois ficheiros bastante interessantes e importantes, sobre este tema, nesta GAVETA - 1º Pedidos de adequação, criação e de alteração de ciclos de estudos apresentados na DGES até dia 15 de Novembro de 2006 e 2º "ESTATÍSTICAS SOBRE A 2ª FASE DOS PEDIDOS DE REORGANIZAÇÃO DE CICLOS DE ESTUDOS - 15 DE NOVEMBRO DE 2006 "
Como receio que a competência organizativa da DGES seja tão boa como a minha e que, num acesso descontrolado de arrumações, atirem estas informações para um armário ou para qualquer escaninho do sótão à cave informática, resolvi também disponibilizar uma cópia desses mesmos documentos na minha "pasta de Sortidos". De qualquer maneira, vai ser muito difícil para todos nós achá-los, mas também podemos sempre tentar contratualizar os serviços profissionais especializados de um "hacker" eficiente.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial