domingo, fevereiro 04, 2007

Confusões minhas

As associações livres de ideias confusas são um caso muito sério!
Por exemplo, hoje, por causa do meu conceito difuso sobre Economia do Conhecimento, pensei, quase simultânea mas sucessivamente, em mealheiros, leitões e tomadas eléctricas.

Foi assim: um familiar que inferiu -- vai-se lá saber o por quê [☺] -- do meu interesse quase mórbido em empresas ditas privadas localizadas em parques tecnológicos, enviou-me um "link" de uma entrevista de António Câmara (link não funcional em 12/03/2015) professor universitário, Prémio Pessoa 2006 (15-12-2006), e fundador da empresa YDREAMS - Portugal, esta, está localizada no Madan Parque.
Concordo muito, com muito do que disse o Senhor Professor Universitário, da mesma forma que discordo, por princípio e filosofia de vida, de todos os empresários, que se considerem como tal, mas cuja actividade, e sobrevivência pessoal e ou dos seus colaboradores, se iniciem e processem em "time-space-(e não só) sharing" de actividades e/ou espaços públicos ou para-públicos.
.
Sou muito desconfiada por natureza e, como tal, "só voo como os morcegos ao crepúsculo", assim até prova em contrário, para mim, uma tomada ainda não é bem, bem um focinho de porco, nem faz OINK! OINK!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial