sábado, setembro 16, 2006

SURPREEESAAAA!!!

Os resultados da Candidatura ao Ensino Superior foram disponibilizados esta madrugada - para a Comunicação Social (ex: Público - 00:02 e Diário Digital - 2:32:50) e prevê-se que os resuiltados possam ser consultados, on-line, na página http://www.acessoensinosuperior.pt às 8:00 h, deste sábado dia 16/09/2003 - esperemos que em suporte amigável para posssibilitar uma efectiva consulta e análise - nesta ocasião específica, costumam ceder apenas uma versão para garimpo muito paciente, o que entope o sistema.
Darei os meus sinceros parabéns à Direcção Geral de Ensino Superior se a versão que publicarem "online" for facilmente consultada, como ESTA que me chegou por email, de madrugada.
Um ponto muito positivo: esta informação - que se tem mostrado como O verdadeiro Factor Zero condicionante de muitas decisões políticas a nível central e institucionais - foi antecipada em quase 36 horas, relativamente, ao calendário divulgado pela Direcção Geral de Ensino Superior. Geriram muito bem as expectativas.
________________________
A DGES está mesmo de PARABÉNS!
- Publicou o ficheiro "online"como disseram à hora exacta (8:00 horas), neste endereço: http://www.acessoensinosuperior.pt/coloc2006/index.asp.
- O Ficheiro é "MESMO AMIGÃO DO PEITO".
- E ainda fizeram um pré-tratamento, muito interessante aos resultados.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial