sexta-feira, junho 15, 2007

Segredos de cofres fortes

Com as actuais ferramentas que esvoaceiam por todos os quadrantes da "net", parece-me ridículo disponibilizarem-se documentos "protegidos" e impenetráveis, como este.
Não é que eu disponha dos "skills" de arrombador de cofres profissional, mas há sempre quem saiba fazer o "serviço" e, quando necessário, não hesito em utilizar processos pouco éticos de extorsão.
Assim, para quem, como eu, for pouco talentoso em TICS, e quiser rasurar, àvontade, qualquer porção da última versão da Proposta de Lei, aprovada, em Conselho de Ministros, sobre o Regime Jurídico das Instituições de Ensino Superior- o RJIESv6.1 - aqui o têm.
Enquanto afio as facas e um lápis azul - porque já vi muitas coisas, nesta precisa versão, que não me agradaram nada - vou dedicar-me a "formatar" uma versão *.doc colorida do mesmo, cheia de anotações, pessoais.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial