quarta-feira, dezembro 24, 2008

Confusões de retrosaria

Desejo, aos meus caros e raros leitores e aos incautos passantes deste beco, que possam entender que, tal como toda gente, ando muito baralhada.
Na verdade, no último minuto, fiquei indecisa por causa de problemas que ainda não identifiquei se são de retrosaria ou de tesouraria...
Resumindo: ainda não pensei nas lembrancinhas de ocasião, porque não consigo decidir-me como embrulhá-las.
À semelhança da nossa governação em geral, mantenho-me obstinadamente na incipiente fase de escolher as mais lindas "fitas" para os "embrulhos" que obstinadamente nos remetem...
Mas,.. desejo a todos que por aqui passem, umas festas com muita saúde, porque não tenho a certeza de, cinismos à parte, lhes poder desejar qualquer outra coisa.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial