Restaurante encerrado para o almoço e jantar do pessoal

Penso, que não fui só eu, mas mais pessoas ficaram esperançadas em poderem dizer, de sua justiça, publicamente, num espaço único específico do tema - página do parlamento - o que pensavam sobre a Proposta de Lei nº 148/X, do Governo, mais conhecida entre amigos e inimigos por RJIES.
Como sempre que o j. r. cadima nos dá uma das suas utilíssimas pistas fui, logo a correr, aproveitar a dica - e, na 6ª feira, escrevi o que me ia na alma, acerca da referida iniciativa legislativa. Só que, desta vez, para minha própria perplexidade, fui mesmo muito educadinha, como convém a uma senhora. Porém, como sou precavida e "conheço bem os índios da minha taba", pelo sim pelo não, coloquei também o extracto dessa minha mensagem - a tal que depositei no tal fórum, na 6ª feira, por volta da 8 da tarde - no post anterior deste blog.
Bom, eu não sabia, é que a gestão de informação, em suporte informático, no nosso parlamento segue o padrão nacional, deve ser uma tarefa "9 to 5" - como se meteu a noite de 6ª feira, sábado e domingo, e o que estava no fórum não se alterou - presumo que a gestão informática à distância, não faz ainda parte dos procedimentos usuais, nessa nossa casa das leis...
Para eles também é líquido, que quem participar do tal fórum, deve ser funcionário público e, como tal, só se pode interessar por assuntos do interesse colectivo que não os próprios, durante o horário normal de expediente, porque aí, não terá nunca, mesmo nada para fazer...????!!!! Feliz de quem Deus ou o Diabo queiram bem...
Assim, e tal como todo "o muito bom funcionário público da poética imagem", colocaram qualquer coisinha na "net", na 6ª feira de tardezinha, e abalaram sossegadinhos, para o fim de semana, de férias, de descanso eterno, sabe-se lá para onde, porque afinal ninguém é de ferro.
Deve ser por metodologias "personalizadas" como esta, que os Fóruns (informáticos) do nosso parlamento têm tão pouca adesão, e as leis saiem como saiem, mas cá estamos nós todos depois, para nos queixarmos e "zurzir" os governantes quer eles mereçam apanhar sozinhos, ou não.
Etiquetas: Proposta de Lei nº 148/X; RJIES
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial