terça-feira, maio 15, 2007

Microwave???? Só pode!

Em desespero de causa, peço, encarecidamente,
ajuda aos meus caros e raros leitores.
Por favor, com urgência, digam-me que ISTO
não pode existir!!!



O "ISTO", a que me refiro, acabadinho de me chegar por mail, TAMBÉM não procedente do CCISP ou do CRUP, é "outro RJIES" (???) - um RJIES2 - ou uma sua alternativa bipolar, ou um "alter ego documental" (não sabia desta inovação), ou eu estou a ver coisas, ou alguém pretende induzir aos portugueses um comportamento doidão, o de quem nunca teve alta, e se limitou a pular o muro!
Comigo está a ser um método, absolutamente, eficaz!


Consultar o ISTO aqui:
http://www.esnips.com/web/Sortido
ou, directamente, neste endereço:
http://www.esnips.com/doc/bc0ed648-b875-4e14-b16d-c1f929204e55/RJIES2

2 Comentários:

Blogger JVC disse...

Este segundo documento detrabalho é que é oficial e foi enviado ontem ao CRUP e ao CCISP, pelo MCTES. As diferenças principais estão na parte das fundações.

Veja também a nota que hoje publiquei, da Manuela Vaz Velho, a quem dou arzão.

quarta mai. 16, 02:31:00 da tarde 2007  
Blogger Regina Nabais disse...

Olá JVC, obrigada pelo esclarecimento e pela divulgação do texto da Manuela Vaz Velho.

quarta mai. 16, 07:02:00 da tarde 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial