quinta-feira, maio 10, 2007

Resolvi enriquecer! Agora comercializo Espanta-Politécnicos

Recebi, como quase toda a gente nacional-residente, um "forward" de um "email", com o título "Ensino Superior - Mariano Gago desqualifica Politécnicos", do qual extraí e destaco duas frases, e as conversas que mantive, com os meus botões:

1ª - "Informados de que o CCISP já pôs em circulação a versão não-oficial do Regime Jurídico das Instituições de Ensino Superior pré - Conselho de Ministros de Évora, apesar de incompleta e não ter sido ainda enviada aos parceiros educativos, e que portanto o texto em causa está já a suscitar preocupações a muitos colegas do ensino superior politécnico"....
.
O que eu pensei:
Este tal de CCISP é muito malvado, maledicente e mexeriqueiro, põe a circular cada boato...
Coitado do Ministro!
.
2ª - "Mariano Gago quer assim acantonar os Politécnicos nas formações de licenciatura, mais baratas para o Estado. Os dirigentes das instituições que têm mantido uma atitude de inércia em relação à formação científica avançada ou têm afastado doutorados saem recompensados. Os que têm apostado na valorização do doutoramento terão de continuar a fazê-lo contra a corrente".
.

O que eu pensei:
Quer este ministro lá agora acantonar os Politécnicos...
Lá está o tal CCISP a boatar.
Coitado do Ministro! Está totalmente inocente, para este ministro os politécnicos não EXISTEM, tudo o que com eles se relacione é imaginação popular, ou simples alucinações incómodas e recorrentes!
.
O que eu resolvi fazer:

Deixar o MIT, Carnegie Mellon, Austin-Texas, e etcs, a comer poeira, do "launch" do meu próprio negócio.

Claro que eu não sou a melhor do mundo, sou a melhor para o MUNDO!
REGISTEI UMA PATENTE tríade, criei uma empresa multinacional na hora (FUNCIONOU!!!), construí e agora já estou a comercializar uma device, exclusivamente, online... O "Espanta-Politécnicos".
Se o coitado do Senhor Ministro (ou, a bem dizer, outra pessoa ou entidade qualquer, com os mesmos sintomas) adquirir este equipamento, ao simples clicar... na tecla escape (esc.) como mostra a figura, essa alucinação muito comum, e ás vezes colectiva, sobre a fantasia da existência de politécnicos passa!
Custo do equipamento - enviem-me cheques EM BRANCO, VISADOS e ao PORTADOR, para a minha conta secreta das Ilhas Caimão, e receberão (de lá) um equipamento isento de falhas (testei as falhas de cada um), com Garantia de Eficácia, e identificação do valor debitado, logo na volta do correio.
Testem lá, o protótipo virtual da device "online".
Vêem algum politécnico?
Não? Evidentemente, que não!
'tão a ver como é eficiente? É tiro e queda! Ou este blog..não se chamaria Polikê?

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial