quarta-feira, junho 14, 2006

"HTMLÊS" para info-excluídos

Gostaria muitíssimo que todos tivessem oportunidade de ter pessoas amigas, como eu, mas fiquem-se pela muita inveja.
É bom definir-lhes, previamente, o que entendo por amigo - para mim, é alguém que tendo muito mais e muitíssimo melhor para fazer - porque gosta, porque quer ou até porque bem precisaria - é capaz de perder o seu tempo ou vantagens pessoais para dar uma ajuda aos seus amigos, porque sabe que precisam.
Alguém do ciberespaço - Não é incrivel? A realidade virtual tem muitas virtualidades destas... - resolveu que a minha página precisava muito de ser aperfeiçoada - teve a franqueza de apontar logo os erros mais grosseiros, e - percebendo que eu não entendia nadinha de html - meteu pessoalmente mãos à obra, enquanto do outro lado do email, eu entrei em terror, e só reclamei, de cinco em cinco minutos, durante quase uma semana.
Agora, continuo analfabeta em HTMLÊS mas, pelo menos a meu ver, tenho um blog muito mais profissional e elegante e, por isso, estou muitíssimo grata a essa pessoa.
Tenho então uma (talvez mais) pessoa(s) ciberamiga(s), mas não a(s) empresto a ninguém, não identifico, e nem nunca cederei as coordenadas mas expresso-lhe(s) a minha gratidão.
Não mereço pessoas amigas assim, mas todos sabemos que a vida não é justa.
______________
À pessoa ciberamiga comunico que já devolvi o Airforce One ao Presidente Bush - confira na figura grandona que sei não lhe agradar - veja o reflexo dele, já estacionado no hangar - mas, finalmente, concordará que se fez paz neste galinheiro.
Valeu! Gosto muito mais do meu blog como está, e sei que vai prestar muita atenção aos requisitos de aperfeiçoamento contínuo.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial