sexta-feira, junho 16, 2006

Descasque de mirtilos

Qualquer pessoa que o tenha tentado conhece perfeitamente a enorme dificuldade em descascar mirtilos.
Já experimentaram? Tentem, e depois contem-me as vossas experiências. Em troca, contar-lhes-ei os meus resultados desesperantes das tentativas que fiz. Podem também, perguntar ao MCTES, que começa agora a demonstrar-nos que finalmente se dispõe a descascar mirtilos.
De facto o MCTES parece estar apostado em dominar a resolução dum problema equivalente, a do cubo de Rubik insolúvel que são os nossos inúmeros ca(u)sos - todos com elevadíssima especificidade - da nossa educação terciária.
A continuar assim reformador, um dia destes falarei bem desta entidade/instituição:
Por favor, não me façam isso, para eu mudar de ideias é um descasque mirtilos - tenham lá dó!
Quem tiver curiosidade:
I- Leia a notícia publicada hoje no Público (Público.pt):
PARABÉNS! Muitíssimo boas iniciativas, MCTES!
Refiro-me a estas:
1 - Recolha e divulgação de informação sobre o emprego dos diplomados de cada instituição de Ensino Superior nos últimos anos e, já agora, solicite para que se identifiquem, com precisão, os empregadores. Vai ver, que irá conseguir perceber muitas mais coisas interessantes.
2 - Eliminar condições de acesso "especialíssimas".
A continuar com este desempenho reformista, este ministério/ministro - cuja observação atenta e contínua tem constituído, por assim dizer para mim, um dever ético e obsessivo de quase um ano - terei que diversificar de hobbies. Que seja breve! E, não desista!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial