Descasque de mirtilos
Qualquer pessoa que o tenha tentado conhece perfeitamente a enorme dificuldade em descascar mirtilos.
Já experimentaram? Tentem, e depois contem-me as vossas experiências. Em troca, contar-lhes-ei os meus resultados desesperantes das tentativas que fiz. Podem também, perguntar ao MCTES, que começa agora a demonstrar-nos que finalmente se dispõe a descascar mirtilos.
De facto o MCTES parece estar apostado em dominar a resolução dum problema equivalente, a do cubo de Rubik insolúvel que são os nossos inúmeros ca(u)sos - todos com elevadíssima especificidade - da nossa educação terciária.
A continuar assim reformador, um dia destes falarei bem desta entidade/instituição:
Por favor, não me façam isso, para eu mudar de ideias é um descasque mirtilos - tenham lá dó!
Quem tiver curiosidade:
I- Leia a notícia publicada hoje no Público (Público.pt):
PARABÉNS! Muitíssimo boas iniciativas, MCTES!
Refiro-me a estas:
1 - Recolha e divulgação de informação sobre o emprego dos diplomados de cada instituição de Ensino Superior nos últimos anos e, já agora, solicite para que se identifiquem, com precisão, os empregadores. Vai ver, que irá conseguir perceber muitas mais coisas interessantes.
2 - Eliminar condições de acesso "especialíssimas".
II - Consulte o documento: Intervenção do Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, José Mariano Gago, na Assembleia da República, em 16 de Junho de 2006, na abertura da sessão de perguntas sobre as áreas que tutela.
A continuar com este desempenho reformista, este ministério/ministro - cuja observação atenta e contínua tem constituído, por assim dizer para mim, um dever ético e obsessivo de quase um ano - terei que diversificar de hobbies. Que seja breve! E, não desista!
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial