quinta-feira, outubro 22, 2009

Grão de bico? ...Outra vez?

Meus caros e raros leitores depois de acalentar alguma esperança na melhoria dos astros como, aliás, ainda ontem vos contei, estou numa tristeza sem tamanho, é que, --- sem nunca me terem deixado entrar pela porta do cavalo (o que, justamente, mereceria e teria feito todas as minhas delícias...) --- tal como o cavaleiro lá de cima, acabei agora mesmo de saber que me estraçalhei inteira ao despinguelar de um matunto velhaqueador
Resta-me a expectativa de vingança porque, como sabem muito melhor do que eu, o castigo também vem sempre de equídeo...
A minha sorte (se fosse só a minha sorte...) há-de mudar...
_________________
"Esta alverca está bem funda...
Vão descendo devagar...
Um escora, outro segura...
P'ra ninguém se machucar
...."

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial