sábado, março 07, 2009

E o meu Toquito também...

O sempre correctíssimo e, politicamente, irrepreensível Senhor Presidente da Associação Portuguesa do Ensino Superior Privado, João Redondo, disse ontem à Jornalista Bárbara Wong do Público que: "Ministro e secretário de Estado contactam pouco com as instituições privadas".
Neste meu canto, como sou desbocada, penso que esses senhores não contactam com absolutamente ninguém que lhes peça para pensarem numa qualquer que seja a questão da pasta que nos dizem que tutelam.
Mas, meus amigos, não desfazendo, o meu Toquito é que é imbatível a fazer de morto, sempre que a "conversa não lhe convém"...
Acham que estes dois assuntos, de que vos falo hoje, estão totalmente desligados?
À séria?
Lá terão as vossas razões... e eu as minhas.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial