sábado, março 08, 2008

Opiniões...

Muitos dizem-me que é fotografia de uma simples toalha desarrumada, mas a dona da "coisa", que até sou eu jura que é o seu cão flagrado em delito - dormindo a sono solto em cima de uma cama, de uma cama não, de um pijama que nem lhe pertence...
Também é assim, que acontece, com os observadores das Reformas do Ensino Superior, em Portugal: a OCDE e alguns "stakholders" - segundo o PRESS STATEMENT do painel da própria OCDE - vêem uma coisa, com base num Progress Report feito pelo próprio MCTES (até o MCTES se auto (auto-elogia) avalia - fica-lhe bem!), mas eu vejo outra, que não me agrada nada.
Que pena não se saberem quais stakholders é que estão satisfeitos com a Reforma de Ensino Superior em Portugal - talvez todos nós pudessemos também perceber porquê.
______________

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Afinal, o comentário devia ter vindo para aqui, em vez de para o Bloco de notas. É o que dá publicar em "stereo", 8-)

sábado mar. 08, 05:11:00 da tarde 2008  
Blogger Regina Nabais disse...

Ora MJMATOS, como sabe, é o Universo e eu, ambos estamos num processo de expansão.
Não é o que se diz que precisamos de fazer? - daqui à internacionalização, é só um saltito, no espaço-tempo!

sábado mar. 08, 11:07:00 da tarde 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial