domingo, fevereiro 24, 2008

Encontro de Bloggers de IES - BRAGA08

Não não se trata de nenhum Fórum de Davos, nem de um meeting do Grupo de Bilderberg, nem dos Mestres do Poder Planetário ou da Assembleia Geral dos Illuminati, nem de qualquer seita mais ou menos secreta equivalente, muito antes pelo contrário...

Mas nenhuma dessas organizações poderosíssimas é hoje tal como no dia em que começou, pois não?

Mas, para o caso de, serem como eu, e não terem já notado que o poder está mesmo a mudar de mãos, e para não perdermos nenhuma nova oportunidade, precisamos de nos deslocalizar desde já.

É por isso, só por isso, e para que não percam uma boa posição no futuro Grupo Decisório Galático da Educação Superior, que aqui volto a anunciar o Encontro dos Bloggers de IES, ou o que é o mesmo que dizer dos Vencedores Finais e Imortais - "OS APAGGATII" (fica bem assim com dois tt e dois gg, não fica? - e coincide com aquela linha de pensamento sugerida algures por Alexandre Sousa do Blog Co-labor, um dos dois principais motores deste encontro, segundo o qual, podemos sempre juntar mais ggs repetitivos, e a condizer com qualquer outra coisa, que já não me lembro bem o que era!...)

Mais pormenenores do encontro, tais como programa e actualizações de notícias, podem ser consultados, no Blog Universidade Alternativa, nomeadamente, desde hoje e por exemplo, no post de Cadima Ribeiro intitulado "Encontro de “Bloggers” do Ensino Superior - Braga08". Lembro que ele é o outro motor principal e este ano, cumulativamente, o Anfitrião do Encontro de Braga08.
Anotem isto tudo, para vosso bem, porque, no futuro, precisarão de relatar este momento Histórico.

2 Comentários:

Blogger Alexandre Sousa disse...

Chatice!

Será que a lâmpada está off? ou alguém lhe cortou a energia? ou é uma lâmpada de luz negra?

terça fev. 26, 01:56:00 da tarde 2008  
Blogger Regina Nabais disse...

Se colocar o X na terceira opção terá 100% da cotação na resposta à sua pergunta. Poderia lá agora tratar-se de um corte energético, ou de uma luz desconectada...

terça fev. 26, 06:49:00 da tarde 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial