domingo, julho 15, 2007

RePeta

Ora abóbora!....,
Vai-se a ver, e muitos de alguns de nós até acreditaram nisto:
"O PS é favorável ao sistema binário: a coexistência de formações e ambientes de ensino e pesquisa de perfil mais universitário e de perfil mais politécnico constitui uma riqueza de que não deveremos abdicar. Mas isso não quer dizer divisão estanque entre os dois subsistemas, nem menorização do politécnico. Em particular, a possibilidade de concessão de graus deixará de estar fixada por critérios unicamente administrativos, para passar a depender da satisfação de requisitos, exigentes e comuns, de qualidade." (Ponto 2.3, primeiro parágrafo, da página 54, Bases Programáticas, Partido Socialista, Legislativas 2005).
Eh! Eh! Boa piada.
.
.
.
.
.
..
.
..
.
..
.
..
.
..
.
..
.

.Devo esclarecer os meus caros e raros leitores que, pessoalmente, me bastou o actual Senhor Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior pertencer, logo de raiz, ao grupo dos proponentes dessas bases programáticas, para jamais acreditar no rigor desses bons propósitos.
Assim, estou apenas muito irritada, com quem acreditou, e com as habilidades governamentais decorrentes, neste e noutros domínios mas, para falar a verdade, não estou nada desapontada.

2 Comentários:

Blogger Alexandre Sousa disse...

Ah!Ah! com que então Fundações?

Bonito....

segunda jul. 16, 09:27:00 da tarde 2007  
Blogger Regina Nabais disse...

Então, Alexandre, não vale...não se ria da desgraça alheia.
"Fundações" são mesmo a melhor coisinha de todo o RJIES - 'tá ver, neh? um grande "blue bag"... - cofinaciado, sem se perceber bem como,por si, por mim e pelos outros 2.5 a 3 milhões de nossos patrícios pagantes, só para alguns pouquinhos, que código de barras de "OS excelentes" gastarem como lhes aprouver, e logo põem os politécnicos fora desta jogada... Só por cima do meu cadáver!- e com isto, não quero dar ideias, ou provocar ninguém...

segunda jul. 16, 09:55:00 da tarde 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial