quinta-feira, abril 20, 2006

g-LOC

Na página do MCTES publicou-se hoje o seguinte "UM COMPROMISSO COM A CIÊNCIA PARA O FUTURO DE PORTUGAL". Vencer o atraso científico e tecnológico.
Não sei bem como classificar esta publicação - mas, no geral, gostei bastante! Mostra que se está a ordenar ideias - o que, no caso, até parece ser necessário.
Parece assim, a modos que um "post-it" - é preciso lembrarmo-nos de não nos esquecermos que precisamos de... ainda....
Mas, como tem meia dúzia de números - a moda está a pegar- (desculpo literalmente qualquer coisa a qualquer um, se me põem números na frente - dão, pelo menos, para eu estimar os prejuízos e solicitar indemnizações de perdas e danos) - fiquei logo muito interessada e empolgadíssima.
Agora vou fazer contas, e depois digo-lhes alguma coisa.
Mas o título do post e a figura já traduzem muito bem as primeiras impressões sobre o conteúdo, e o verde não simboliza a minha esperança.

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Eu acho que o MCTES está a conduzir a política do ensino superior e da investigação muitíssimo bem.

sábado abr. 22, 07:20:00 da tarde 2006  
Blogger Regina Nabais disse...

Tudo bem, Anonymous.
Concordo, totalmente que temos opiniões muito divergentes, e em ambas as vertentes.

sábado abr. 22, 08:04:00 da tarde 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Disclaimer:
Alguém usou abusivamente o meu nome (Anonymous) aqui nos comentários. Aquele Anonymous ali em cima não sou eu! Nem sequer aquele é o meu estilo!

Desconfio que foi a autora deste blog, que à falta de visitas e de comentários, aqui colocou um "anonymous" e depois respondeu a si própria.

domingo abr. 23, 02:58:00 da tarde 2006  
Blogger Regina Nabais disse...

Não sei se já respondi se não respondi, a ESTE Anonymous, mas se aida não respondi, repito.
Tem toda a razão!

Segredo: Nunca contrario anónimos -afinal posso até ser eu. Confuso(a)? Ainda não viu nada!

domingo abr. 23, 07:29:00 da tarde 2006  
Blogger MJMatos disse...

Questões "faunísticas", RNabais?
Bom, pelo menos não sou anónimo, 8-).

segunda abr. 24, 09:04:00 da tarde 2006  
Blogger Regina Nabais disse...

Obrigadíssima pelo apoio – muito bem-vindo!
Foi EXCELENTE E PROVIDENCIAL que se tenha “materializado”, neste inóspito blog, alguém da blogosfera mas com ID – isto é, sem ser um(a) Anonymous, mesmo que este seja eu, que rouba a identidade de outros, que é a minha?.
Já estava a ficar complexada de me ter convertido numa Sybil - variante de ideias fixas, com personalidade mais do que múltipla, de réplicas dissociadas da mesma identidade...
Isto passa-me!Pode crer!

segunda abr. 24, 09:45:00 da tarde 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial