quinta-feira, abril 13, 2006

Sorte malvada..., a dos "arredores"


________________________________
O meu nome é Cacao, e agora a "capataz deste beco e dos arredores" diz que nestes próximos diazitos se vai dedicar a mimzinho e aos outros "donos dela" - assim, desejo aos visitantes do beco, um excelente descanso de Páscoa! Já que nós...Bem,... se me perguntarem, eu digo!
Deixo-lhes um restinho de ovo de chocolate; tudo o que falta comi eu, para repor o teor da tal de seratonina porque - com "alguém" a anunciar que vai devotar um tempinho, em exclusividade, aos "arredores" - estou a precisar de uma transfusão urgente de sangue de barata, e vocês sabem o por quê!
Vejam que pouca sorte a minha... e a muita que alguns têm, vocês sabem quem,... é que ficarão, ao contrário da gente, um parzito de dias, com "vidinhas de algodão em rama. Do jeitinho que o Diabo gosta"!
________________________________

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial