quinta-feira, julho 19, 2007

Duas DOBRADINHAS e qualquer coisa mais

Porque tudo isto - PROPOSTA DE LEI N.º 148/X/2 - RJIES - REGIME JURÍDICO DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR - irá dar ainda muito o que falar, por largos anos, ao longo dos quais haverão eleições de diversas modalidades, tomei as seguintes providências: 2 Decisões; 2 Garantias e uma hipótese.
__________________

DUAS DECISÕES
Primeira decisão
Guardar, a bom recato, uma cópia que colige a documentação das contrapropostas de todos os partidos políticos com assento na Comissão Especializada Permanente de Educação, Ciência e Cultura [1].
Segunda Decisão
Disponibilizar os sites originais, para os leitores que, como eu, sejam mais céticos possam conferir:

Partido Socialista

Partido Social Democrata Partido Popular - CDS-PP

Partido Comunista Português

Bloco de Esquerda
__________________
DUAS GARANTIAS
__________________
Primeira Garantia
Enquanto eu e esta futura lei andarmos por aqui, sempre que me venham pedir o meu voto, nenhum candidato a candidato a coisa nenhuma, me apanhará desprevenida, sobre este tema.

Segunda Garantia
Saberei assim, exactamente, a que partidos posso pedir responsabilidades sobre, os diversos pontos, deste preciso prodígio legal, que nos vai dar a todos muitas dores de cabeça, ou pior ainda, que andámos todos a pagar para nada.
______________

UMA HIPÓTESE
Efectuar uma análise comparada das contrapropostasXproposta, mas isto assim que eu tiver um tempinho, lá mais para o verão.
________________________________
[1] aqui

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial