sábado, dezembro 30, 2006

São 365 a estrear

Para os meus c(r)aros leitores,
deixo no endereço abaixo (*****) um esquema de distribuição dos 365 dias de 2007 - novinhos em folha, para que possam estudar, desde já, um plano de acção para todos os vossos bons e menos bons propósitos.
.
Encerrem bem o ano 2006, este sim, um ano merecedor da compaixão de uma reforma antecipada, de tão velhotinho, cansado e gasto, logo desde principios do último Janeiro... e nem sequer se pode dizer que foi um ano bissexto! Tentei devolver, mas não aceitaram devoluções.

PS - Resolução pessoal, para este blog, para o ano 2007: aperfeiçoar o desempenho da bruxa malévola "do piorio", para todos os que, no meu entendimento, possam de alguma forma atrapalhar a educação terciária em Portugal.
Gosto de coisas planeadas e, assim, os meus c(r)aros leitores podem também cobrar-me o cumprimento da promessa, se bem que,...sabem?,... não me irá custar muito esforço.

2 Comentários:

Blogger MJMatos disse...

Umas boas entradas neste nivo ano que aí vem, RN. Penso que dia 30 de Janeiro é a melhor data. Que tal por o programa provisório "ao léu" no início do novo ano?

sábado dez. 30, 08:21:00 da tarde 2006  
Blogger Regina Nabais disse...

Tenho tido problemas de resposta neste blog, MJMATOS. Desculpe-me o atraso na resposta.
Óptima ideia publicar o programa provisório para as pessoas começarem a pensar.
Para já a bola, está agora desse lado, não é? Por ser um "SPOT" mais movimentado, pode ser?

segunda jan. 01, 02:08:00 da manhã 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial