quarta-feira, junho 25, 2008

Mas também vos posso trazer as chinelas e um cafezinho

Pois é, hoje só trago boas notícias:



Primeiro, uma belíssima notícia - já não é sem tempo mas, ela aqui está (via blog Diário Jurídico): Decreto-Lei n.º 107/2008, D.R. n.º 121, Série I de 2008-06-25 - o tal Decreto do estudante a tempo parcial.

A Segunda Excelente Notícia, via Público - a Universidade de Aveiro entendeu utilizar verbas próprias para ressarcir despesas de pessoal, sem pôr em causa a investigação - (nem o poderia fazer legalmente).

Fica sempre bem a uma Universidade não andar em choradeira deprimente pelos cantos dos gabinetes, e manter uma postura de resolução permanente de problemas enquanto defende os seus direitos.

_____

Meus caros e raros leitores, não é por nada - estou muito longe de femininismos - mas começo a achar que uma reitora faz a sua diferença no cenário nacional, e para muito melhor!

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Grandes mudnças (de tom) por aqui. Estou abismado, RN, 8-)

quarta jun. 25, 10:08:00 da tarde 2008  
Blogger Regina Nabais disse...

MJMATOS está a ser muito modesto, foi no seu blog, e nestes dias, que vi uma sugestão sua, para sermos mais colaborantes e positivos.
Limitei-me, mas só por pouco tempo, a concordar consigo, porque no que me dizia respeito, ando quase sempre a malhar no que considero atravessadores infelizes.
Estou agora numa fase experimental da metodologia que nos propôs, i.é. ando em verificação se uma maior suavidade das minhas bandas pode trazer algum mudanças comportamentais do ambiente.
Além disso, sou de Gémeos, posso até discordar muito facilmente de mim.
É sempre bom vê-lo por aqui.
Grande abraço,

quarta jun. 25, 10:41:00 da tarde 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial