sexta-feira, agosto 17, 2007

Countdown: 8...7...6....

Ao fim de quase um mês, muito mais comprido que o dos assalariados do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, o Diário Económico lembrou-nos hoje, e bem, que o Senhor Presidente da República terá 8 dias para se decidir, sobre o que fazer da PROPOSTA DE LEI N.º 148/X, REGIME JURÍDICO DAS INSTITUIÇÕES DO ENSINO SUPERIOR.
O texto, com alguns parágrafos com os quais até concordo, a meu ver, não está, no entanto, em condições de ser repensado, deveria era ser pensado de raiz.
Até agora, esta Lei foi apenas uma sequência federativa de falhanços, mas pode ser que ainda haja lá, em Belém, uma réstia de iões pensantes saudáveis....

4 Comentários:

Blogger J. Cadima Ribeiro disse...

Cara Regina Nabais,
A ilustração está magnífica. É também obra sua?
Se o for, arrisca-se a receber entretanto uma proposta de compra do Berardo, do Belmiro de Azevedo ou de outro grande benemérito das artes e do ensino superior nacional.
Um abraço,

sábado ago. 18, 11:19:00 da manhã 2007  
Blogger Regina Nabais disse...

j. cadima ribeiro, "criatividade só a tem que não identifica as suas fontes".
Mas conto-lhe só a si como eu faço: tenho megas e mais megas de imagens, que ROUBO de todos os lados e arquivo, sempre que me agradam.Há sempre uma ou outra imagem, na minha vastíssima colectânea, que vem a propósito do que gostaria muito de dizer em vernáculo clássico, mas...


Abraço,

sábado ago. 18, 02:52:00 da tarde 2007  
Blogger Alexandre Sousa disse...

Cambada de «más-línguas»:
A Lei como projecto de demonstração só vai até à fase de pré-protótipo; depois é que se vai ver como se comporta o «modelo» em tamanho natural:
Segue-se a construção da folha de Excel – que já devia estar pronta - em seguida pomos o Outlook em marcha e quando regressar a Lisboa o Bill Gates (o americano, o autêntico) para ver em que águas se está a curtir o Plano Tecnológico, então sim, então faremos o ponto da situação.

sábado ago. 18, 04:24:00 da tarde 2007  
Blogger Regina Nabais disse...

Este alexandre sousa é não só para lá de terrível como ainda é muito incorrigível.

Abraço,

sábado ago. 18, 04:54:00 da tarde 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial